domingo, 6 de fevereiro de 2011

Pastel

O pastel seco é uma técnica muito legal para aqueles que querem desenhar e pintar com rapidez.
O desenho e as imagens vão fluindo a medida que você vai colocando os pozinhos raspados no papel, e com o pincel esfregando-os.
Você pode fazer estudos de algum pintor de você gosta. Inventar....
Eu fiz um pastel aproveitando um rosto bem bonito e antigo.
Aprendi colorir a pele, fazer as jóias e o tecido.
Usei o papel do bloco da Tilibra: Academie. O papel é simplesmente maravilhoso.