domingo, 6 de fevereiro de 2011

Pastel

O pastel seco é uma técnica muito legal para aqueles que querem desenhar e pintar com rapidez.
O desenho e as imagens vão fluindo a medida que você vai colocando os pozinhos raspados no papel, e com o pincel esfregando-os.
Você pode fazer estudos de algum pintor de você gosta. Inventar....
Eu fiz um pastel aproveitando um rosto bem bonito e antigo.
Aprendi colorir a pele, fazer as jóias e o tecido.
Usei o papel do bloco da Tilibra: Academie. O papel é simplesmente maravilhoso.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Olá!!
Um recadinho:
Neste Ano procure inovar alguns aspectos que você acredita serem importantes,
Tipo:
Fazer um curso.
Limpar os armários .
Plantar uma plantinha bem bonita.
Fazer uma limpezinha no seu computador.
Fazer um bancos de dados de artistas e obras de artes que você gosta.
Cuidar de seu corpo, de sua mente, de suas emoções, enfim, de sua saúde.
Seja feliz!
Bjs.