quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Olá!!
Um recadinho:
Neste Ano procure inovar alguns aspectos que você acredita serem importantes,
Tipo:
Fazer um curso.
Limpar os armários .
Plantar uma plantinha bem bonita.
Fazer uma limpezinha no seu computador.
Fazer um bancos de dados de artistas e obras de artes que você gosta.
Cuidar de seu corpo, de sua mente, de suas emoções, enfim, de sua saúde.
Seja feliz!
Bjs.

2 comentários:

  1. KASTRUP
    (op. cit., p. 151), para quem aprender é ser capaz de problematizar:
    O melhor aprendiz não é aquele que aborda o mundo por meio de hábitos cristalizados, mas o que consegue permanecer sempre em processo de aprendizagem. O processo de aprendizagem permanente pode, então, igualmente
    ser dito de desaprendizagem permanente.

    ResponderExcluir
  2. Amei seu recadinho!!
    Preciso mesmo segui-lo!!!

    Grande beijo!!

    ResponderExcluir