Olá!!
Um recadinho:
Neste Ano procure inovar alguns aspectos que você acredita serem importantes,
Tipo:
Fazer um curso.
Limpar os armários .
Plantar uma plantinha bem bonita.
Fazer uma limpezinha no seu computador.
Fazer um bancos de dados de artistas e obras de artes que você gosta.
Cuidar de seu corpo, de sua mente, de suas emoções, enfim, de sua saúde.
Seja feliz!
Bjs.
KASTRUP
ResponderExcluir(op. cit., p. 151), para quem aprender é ser capaz de problematizar:
O melhor aprendiz não é aquele que aborda o mundo por meio de hábitos cristalizados, mas o que consegue permanecer sempre em processo de aprendizagem. O processo de aprendizagem permanente pode, então, igualmente
ser dito de desaprendizagem permanente.
Amei seu recadinho!!
ResponderExcluirPreciso mesmo segui-lo!!!
Grande beijo!!