Ateliê de Desenho
sábado, 17 de outubro de 2009
Estudo de Bartolomé Murilo
Eu sempre quiz fazer um estudo de Murilo.
O Barroco Espanhol sempre me fascina.
O resultado foi este.
Olha só como ficou......
Um comentário:
Christiepathik
31 de janeiro de 2012 às 17:31
Lu, que trabalho mais lindo!!!
Parabens!!!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lu, que trabalho mais lindo!!!
ResponderExcluirParabens!!!